quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006
philosoflorist
jovem de velhalma
indagando
possíveis impossibilidades
sob vagaluas
que iluminam o cabaret da consciência
seu universo
em um strip tease
da supernova, a reprise
sempre te orienta
& te reinventa
e nada fazes, amiga da sabedoria!
(só não diga
que os leigos é que são felizes
pois também será
não tarda o dia)
segunda-feira, 26 de dezembro de 2005
o pólen e a polis
O filhinho diz:
tiamo papai.
&
o mundo,
cada
vez pior
A cachorrinha deu cria:
três feminhas & um pitoco.
&
o mundo,
cada
vez pior
Lembramos de ti:
viajamos de trem
&
o mundo,
cada
vez pior
Aquele beijo vingou:
saudade bateu fundo
!
&
o pior,
cada
vez mais mundo
(ser feliz é relativo
: depende do que se entende
e do que se vende
pra estar
vivo)
sábado, 12 de novembro de 2005
pacau
depois dos últimos tombos
fui obrigado a viver
uma vida de mímico
pois faltou giz no taco
e caí num buraco
ostracísmico
sexta-feira, 11 de novembro de 2005
new age : old rhyme
heavenlucionários
vendem destinos
pós-morte
& hellucinations
velas & lasers
postits & cliques &
n'alma um link
rumo ao último
norte
sábado, 29 de outubro de 2005
190
noite de sexta
:
vi a Deusa
vi o Cão
tomei veneno
fui sublime
& vulgar
mas neste mundo
quem não tem coração
nem pisa em terra firme
bem se vira
com um pequeno
e moderno
celular.
:
vi a Deusa
vi o Cão
tomei veneno
fui sublime
& vulgar
mas neste mundo
quem não tem coração
nem pisa em terra firme
bem se vira
com um pequeno
e moderno
celular.
segunda-feira, 10 de outubro de 2005
persona prima
hoje
poucos são
os que ainda podem cantar
alguma canção
de acordar
e raros raros
os que têm voz
para não dizer
quem sabe
você ainda conheça algum
caso tenha sorte
ou certa beleza
(a esperança
talvez seja
a mais forte
de todas as nossas
fraquezas)
sábado, 17 de setembro de 2005
anjo
mãe e irmãozinho
só ossos às moscas
deitados num chão
a menininha,
ao último suspiro:
tomara deus
no céu não nos falte
nem serviço
nem casa
nem pão
.
segunda-feira, 4 de julho de 2005
aqui
só nos cabe
entender
a nossa parte
pois de quando se parte
só se sabe
da partida
viver!
eis
o segredo
da vida
sexta-feira, 31 de dezembro de 2004
quinta-feira, 30 de dezembro de 2004
universó
caminho descaminho descalço
passo a passo
em um passe de mágica
à marulhástima muralhando sonhares
com a areia do tempo do templo do texto
com a poeira do vento soprano soprando
seus planos de derrubar
de roubar
de borrar alguma letra
& disfarçar lagarta
com gravata
de borboleta
Assinar:
Postagens (Atom)
