é
por causa de noites
(como a de ontem)
que a fonte
sempre
aparenta
ser mais cheia
do que é
noites sem
vento
noites sem medo
daquelas, mesmo,
de, por um
sorriso
voltar
à pé
sob uma lua
(e que lua)
que
nos tenta
(: do paraíso,
um esboço)
...
porém,
quando dia
desabado está o mundo
&, a alma
nos parece
vazia
refém de uma dor
lenta, lenta
que invade até
os
ossos
,
pois aquele sonhar
aquela vida toda
para o
lado de lá
não teria passado
de reles momentos
(ou,
apenas
agosto)
então, vamos com eles
para a lama mais
fria
no fundo de um poço
repleto de sentimentos
de tarja
preta
(& faz parte
do vício
reaprender a lidar
com
tudo
isso)